Facebook Twitter RSS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Editora Nova Sampa volta a publicar mangás

Quem aí se lembra da Sampa? A editora foi uma das primeiras (se não foi a primeira) a investir no mercado de mangás aqui no Brasil. Lembro que ela havia publicado títulos (já republicados no Brasil por outras editoras) como Crying Freeman e Lobo Solitário, mas logo saiu do ramo.
Porém, após mais de 10 anos de hiatus, parece que ela decidiu apostar nos mangás novamente, e anunciou mais lançamentos:

Old Boy:

Oldboy conta a história de um rapaz, que foi sequestrado do nada e mantido preso por mais de 10 anos. De repente, ele é libertado e assim a história começa de verdade.

Yakusa Girl

Yakusa Girl conta a história de outro rapaz, que entra no colégio apenas para namorar, procurar uma pretendente. Mas eis que ele todos os alunos do colégio tem poderes e se mantém em constante guerra.
Ele é salvo por uma garota que pertence à Yakusa.

Kyou Kara Hitman

Esse mangá, particularmente, me interessou. Ele narra a vida de um homem de dupla personalidade: De dia ele é um trabalhador frustrado e descontente, e de noite um matador sanguinário, de aluguel.

Ainda sem nenhum valor confirmado, os mangás provavelmente custarão o mesmo que os mangás estão custando aqui: de 9 a 12 reais cada edição.

Depois da Abril, a Sampa entra no mercado de mangás, e meu bolso chorando cada vez mais.


Compartilhe esta postagem

0 comentários: