Facebook Twitter RSS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gree, rede social de games será lançada no Brasil


A rede social Gree, focada apenas em Jogos sociais (como o CityVille e MafiaWars) será lançada no Brasil até o final do ano, já que o escritório da empresa está aqui desde Fevereiro.
O Gree já é famoso no Japão, contando com uma livraria considerável de títulos -grande parte deles gratuitos, sendo todos freemium, ou seja, grátis para jogar mas com conteúdo extra pago- e um grande público. O seu criador Yoshikazu Tanaka de 35 anos aposta no nosso país com certa esperança. A rede social, como o Instagram, é focada nos sistemas operacionais móveis, como iOS e Android. A rede social serve para compartilhar resultados, scores, além do que toda rede social faz como enviar mensagens para amigos.
Sabemos que a venda de smartphones está crescendo no Brasil, mas também sabemos que os que mais são vendidos são modelos mais simples, como LG Optimus Me e Samsung Galaxy Y. Resta saber se os jogos vão rodar nesses modelos.
No mais, a iniciativa é louvável. Cada vez mais as empresas estão abrindo os olhos pro mercado brasileiro, e isso é ótimo para a economia, agora só precisamos de menos impostos em cima dos nossos games.

Compartilhe esta postagem

0 comentários: