Facebook Twitter RSS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Informações sobre o filme God of War: Ascension!


A franquia de filmes baseados em anime, mangás e games andam sendo produzidos e crescendo assustadoramente e isso não é novidade para ninguém, mas muitos andam especulando o porque do filme de GoW não ter sido lançado e finalizado até agora (sendo que os rumores já estavam a muito tempo sendo lançados).
Em entrevista com os dois roteiristas do longa (Marcus Dunstan e Patrick Melton) explicam alguns dos porques.

A primeira coisa foi sobre o roteiro anterior (que David Self havia escrito). Segundo Marcus Dunstan, ele não escrevia mal, mas é que como o roteiro foi escrito antes dos filmes Fúria de Titãs e 300, o roteiro se tornou "uma história batida". Daí então, para diferenciá-lo do restante, eles decidiram se inspirar na fórmula de Batman Begins, e contar a origem de Kratos, quando ele ainda era um ser humano normal (antes dele se tornar um Deus da Guerra).
No filme, Kratos será retratado como um guerreiro espartano que tinha esposa e filhos e que AINDA não era conhecido como The Ghost of Sparta. A ideia dos roteiristas é fazer com que o público aprenda e entenda como ele funciona. Segundo os roteiristas, se as pessoas conseguirem compreender Kratos em sua fase mortal, conseguiram aceitar as decisões e caminhos que ele toma em seguida.

Compartilhe esta postagem

Autor: Paulo Nii-san
21 anos, Paulista, amante da Cultura Japonesa e Coreana em geral amo/sou/vivo/respiro animes, mangás e games. Curto J-rock e K-pop. Técnico em informática ~sistemas~ e viciado em MMORPG's. Viver com os meus amigos é o que faço de melhor, e amá-los também. Ler todas as postagens dele

0 comentários: