Facebook Twitter RSS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novo jogo de The Legend of Zelda para 2014

Ah, Nintendo. Finalmente você está abrindo os olhos para aquele tipo de jogador mais viciado.

Com o lançamento do novo console, o WiiU, a empresa criadora do Mario precisa correr atrás para competir lado a lado com os futuros consoles da Microsoft e da Sony. Como sempre, a investida vai ser nos exclusivos. E claro que uma das franquias de maior sucesso não iria ficar de fora não é?
Um informante do site WiiUdaily conseguiu informações privilegiadas do próximo Legend of Zelda. É de se espantar a quantidade de detalhes que o site conseguiu reunir, como jogabilidade, visual, entre outros.
Vamos aos mais importantes:


O jogo está sendo desenvolvido a 4 anos, com a maior equipe já reunida para um jogo

A Nintendo está apostando alto no jogo. Segundo o site, o jogo já está em desenvolvimento a 4 anos por uma equipe imensa - mais de 100 pessoas, contém uma engine nova, e uma tecnologia nova. O objetivo da equipe era lançar o jogo em 2013, mas desistiram já que o jogo era muito complexo, ficando assim marcado para lançar em 2014. Este seria o maior investimento da história da Nintendo.

Clássico levado ao extremo

A estrutura clássica do jogo continua a mesma: Várias Dungeons e puzzles ao longo da jornada, com vários itens que ajudam a ir avançando cada vez mais. Porém, foram feitas várias melhorias meio exageradas para quem não é hardcore-gamer, como dungeons enormes que, de tão grandes, algumas são divididas em três partes, durando horas para serem terminadas.
Como sempre, nenhum personagem fala nenhuma palavra. Teremos que nos contentar com os gemidos e gritos de Link. Mas para compensar, "horas de música" orquestrada estão sendo criadas. O estilo do jogo seguirá o mesmo que o mais recente título, Skyward Sword, mas com algumas mudanças. Claro, já que o motor gráfico é bem melhor que o Nintendo Wii. O informante não sabe nada do enredo, nem aonde ele se encaixa na timeline da saga, mas diz que "Vi um Link crescido, com muito mais detalhes que o Link de Skyward Sword".

Vai aproveitar ao máximo o que o console tem


Muitos já devem saber que o WiiU tem como controle principal uma espécie de Tablet.
No novo jogo, cada Dungeon vai ter uma interação diferente com o Tablet, um esquema diferente de passar de cada fase. "Um gameplay revolucionário" segundo o "espião". Ele ainda afirma que "Eles [a Nintendo] tem conteúdo que será copiado pelas outras empresas por anos".

O que sobra pra nós agora é ver o vídeo que a empresa mostrou na E3 de 2011, que contém o herói da série em gráficos estonteantes. Isso só pra mostrar a potência do WiiU.

Vai um WiiU pra viagem no final desse ano?


Compartilhe esta postagem

0 comentários: