Facebook Twitter RSS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ubisoft admite estar criando um Assassins Creed ambientado no Brasil

Fonte: Ubisoft/Techtudo

A Ubisoft ama o Brasil. Isso pode ser percebido pelas campanhas Facebook a fora, na redução de preços, entre outras razões das quais podemos perceber que ela se importa não só com o dinheiro mas com o mercado em um geral, e está vendo o que acontece em sua volta.
Eis que após algumas brincadeirinhas com a franquia Assassins Creed, como o apoio a uma publicação de um cartoon no canal oficial do Youtube, onde, de forma muito bem humorada, a trama de AC é ambientada no Brasil, e algumas imagens de 1° de Abril, a Ubisoft começou a olhar com outros olhos para o Brasil e decidiu admitir que está trabalhando em um jogo da franquia em terras tupiniquins.
A declaração de Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil foi feita ao site Techtudo, e vai alegrar os mais nacionalistas:
"O time de desenvolvimento já possui diversas ideias sobre como construir um enredo baseado em um determinado momento da história do Brasil que se encaixe perfeitamente na trama milenar entre assassinos e templários".
Resta saber se o jogo será um Spinoff para portátil ou uma continuação direta da franquia.Uau, será que veremos nosso querido Dom Pedro I descendo a serra pra dar aquelas "visitinhas" à Baronesa em HD?

 

Compartilhe esta postagem

0 comentários: